quinta-feira, junho 16, 2011

VOLT NOVO KITE F.ONE



Chegou no Brasil o novo kite F.ONE VOLT. E um kite de 4 linhas tipo Delta C- Shape com o sistema EVO. O enorme depower lhe confere uma grande janela de vento. Poderoso na parte baixa do velejo, ele te leva muito longe. O VOLT oferece uma tracção progressiva desde os primeiros metros, com uma potência disponível e constante, mas que você pode reduzir a qualquer momento. As sensações na barra são excelentes e te coloca à vontade imediatamente.


O kite tem 3 talas e one pump. O acabamento é sempre tão bom quanto o do Bandit IV .
Os cabestros foram reduzidos para uma melhor penetração no ar .



Acessórios:
- Barra completa, com 24m de linhas.
- Mochila
- Bomba.
- Manual.
- Kit de reparação



Navegando :
O mais surpreendente quando você veleja a primeira vez com o Volt, é a facilidade e a simplicidade. Bastante poderoso , ele vai te lembrar o Bandit 2 (kite de referência) . Mas o mais surpreendente, com certeza, é o jeito com que você manobra o kite nas ondas. Rápido, reactivo, você sabe sempre onde ele está, devido à pressão na barra.



O depower desenvolvido te permite todos os tipos de manobras nas ondas; alem disso, ele tem um dos melhores hangtime. O Volt se posiciona na segmentação freeride/wave.




Não tenha nenhum preconceito com esse kite: este não é um kite só para iniciantes, muitos competidores usam o Volt em competições.

               


 O VOLT 13m vai ser comercializado por R$ 2.990,00, o 11m, por R$ 2.890,00, ambos completos com bomba e uma camiseta F.one .



.O KITE VOLT 11m SERA EM TESTE A PARTIR DE 17 JUNHO.

Janela de vento por uma pessoa de 75kg.
9m : 15 -26 knots
11m : 11- 22 knots
13m : 9-18 knots

 

Nossa querida praia Aleluia em Stella Maris , a praia mais linda do Brasil .